Ex-De Férias Com o Ex detona Douglas Souza e elogia jogador acusado de homofobia

Douglas Souza
Pedro Ortega criticou Douglas Souza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após as especulações sobre o jogador de vôlei Douglas Souza estar no BBB 2022, Pedro Ortega, ex-De Férias Com o Ex, falou o que pensa sobre o atleta.

Em uma rede social, o influenciador digital criticou Douglas e saiu em defesa de Maurício Souza, acusado de homofobia.

“Vocês tem aquela pessoa que quando vê uma foto ou notícia o olho chega a revirar tanto que só fica o branco do olho? Então, esse é o meu caso com esse ser tosco”, iniciou Pedro.

“Sobre o meu ranço desse jogador de vôlei medíocre, que quer largar uma carreira que milhares de pessoas tentam chegar no suposto nível dele, ele quer largar pra virar subcelebridade“, completou.

“Ele esqueceu que tem um contrato com um time, é uma equipe que ele joga, que tiveram pessoas e uma diretoria de um clube que confiou que ele fosse um ‘jogador de vôlei’. Investiram dinheiro nele pra ele fazer isso agora!”, disparou Ortega.

Na sequência, o ex-namorado de Carol Portaluppi seguiu: “Meu ranço foi por ele ter feito o Maurício [Souza], que esse sim honrou a seleção brasileira e todos os times que ele jogou, fez o cara perder o emprego e está até agora sem fazer o que mais gosta e ama que é o vôlei”.

“Não tentou ser influencer igual esse tosco! E o fato dele ser gay ou não, eu estou cagando, caguei para o que esse filho da p**a faz com a sexualidade dele. Eu posso muito bem não gostar de alguém e achar o posicionamento dele errado”, afirmou o ex-De Férias Com o Ex.

“Foda-se se ele é gay ou não, só porque ele e gay eu não posso ter ranço dele? Se você não pode discordar da pessoa porque ela é isso ou aquilo, você se enquadra na geração mais frouxa que o mundo já teve”, finalizou Pedro Ortega.

Douglas Souza detona fala de Maurício Souza

Para quem não lembra, o jogador de vôlei detonou o colega de profissão por um comentário homofóbico na web. Na ocasião, Maurício e uma HQ de um descendente do Superman beijando outro homem.

Ao ver o comentário do atleta, Douglas disparou: “Engraçado que eu não virei heterossexual vendo os super-heróis homens beijando mulheres… Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para a sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo, sim. Obrigado DC, por pensar em representar todos nós e não só uma parte“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›