Ex de Luciano detona mulher de Zezé Di Camargo: “Vai morrer amante”

Zezé Di Camargo
Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda é exposta (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família de Zezé Di Camargo continua sendo exposta por Cleo Loyola, ex-mulher e mãe de um dos filhos de Luciano. Desta vez, seu alvo foi ninguém menos que a musa fitness Graciele Lacerda.

Em seu canal no YouTube, ela divulgou vídeos maldosos, chamando a moça de “dente de cavalo”, e afirmou que não apoia sua relação com o cantor por ter sido fruto de uma traição no passado

“Nunca vou ficar do seu lado, Graciele. Pra mim você sempre vai ser amante, pronto e acabou. Você vai morrer amante. Eu nunca iria pro seu lado. Você sempre vai ser isso aí o que você é”.

“Não adianta ficar com piadinhas. Depois eu vou colocar as indiretas que você coloca e apaga porque você é covarde”, completou, em tom de revolta. Além disso, Cleo também discutiu recentemente com Zilu Camargo.

A família continua dividida, mas apesar de Zezé Di Camargo ter vencido o processo milionário que Zilu abriu contra ele, a relação dos filhos com ambos permanece a melhor possível.

Prova disso é que Zezé fez questão de comemorar o aniversário do neto João, filho de Wanessa e Marcus Buaiz, neste fim de semana, e divulgou fotos do evento em seu perfil no Instagram. Nas imagens, sua noiva apareceu.

“Comemorando o niver do meu príncipe, meu neto Joãozinho. Que Deus te abençoe mto, meu amor!”, disparou em seu perfil no Instagram. Zilu, que mora nos Estados Unidos, não marcou presença na festa de família.

Os filhos do ex-casal, vale lembrar, tiveram a ver com a vitória do cantor sobre a partilha de bens, que teve início na época da separação dos dois. Segundo informações do jornal Extra, Wanessa e o caçula Igor depuseram contra a mãe.

Ela tentava anular o acordo que fizeram no momento da partilha. A socialite alega ter sido pressionada a assinar o documento, abrindo mão de alguns patrimônios, mas os dois filhos de Zilu Camargo foram testemunhas do pai.

Ainda de acordo com a publicação, o depoimento de Wanessa Camargo foi o que mais chocou a mãe.

A cantora teve uma postura que favoreceu o pai durante o depoimento e chegou a desmentir a própria mãe perante a juíza, afirmando que ela não foi coagida a assinar a partilha, como alega no processo.

No processo, a defesa da ex do sertanejo constatou que o famoso omitiu parte do patrimônio durante a partilha, como direitos autorais, a venda de um avião e outros bens.

Por isso, o advogado dela pediu à Justiça que fosse feito uma perícia do patrimônio que o ex-casal tinha até o momento do divórcio, para que seja feita uma nova divisão de bens.

A juíza Natalia Assis, de Santana da Parnaíba (SP), no entanto, negou o pedido. Ela também reivindicava na Justiça receber R$ 15 milhões da fortuna do sertanejo e a ter direito a cachês de shows e projetos que o cantor realizou após o divórcio.

Ela, porém, ficou com alguns bens após o divórcio, como o apartamento luxuoso que ela está morando atualmente em Miami, nos EUA, uma casa em Alphaville, em São Paulo, R$ 3,6 milhões (referentes à parte dela da Fazenda ‘É o amor’) e alguns outros imóveis em Goiânia.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›