Bruna Biancardi abriu o jogo ao falar como tem sido sua experiência no Catar. A ex-namorada de Neymar desembarcou no local para acompanhar de perto a Copa do Mundo.
VEJA ESSA
Nos stories do Instagram, a influenciadora abriu uma caixa de perguntas e respondeu sobre as primeiras impressões que teve no pais e fez uma confissão.
“Durante o dia é muito quente. Se for andar na rua é melhor no final da tarde. Mas dentro dos lugares tem ar condicionado”, disse, explicando ainda a respeito dos assédios que sofre nas ruas:
“Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educador por lá. Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia”.
“Apesar de mexerem com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil. É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas. Deixem o airdrop desligado porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles“, completou.
Ex de Neymar abre o jogo sobre proibições
Bruna ainda contou que ficou surpresa com a proibição de troca de carinhos em público. No relato, a modelo falou que o toque físico é considerado pecado.
Por conta disso, não é possível dar beijos, abraços e até apertos de mãos entre pessoas de sexos opostos, o que, para os brasileiros, é algo normal.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.