Pantanal: Zuleica ganha novo pretendente após ficar sozinha

Henrique Carlos

04/10/2022

Zuleica (Aline Borges) em Pantanal

Pantanal: Zuleica ganha novo pretendente após ficar sozinha (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Zuleica (Aline Borges) sempre foi uma mulher que sofreu muito, não só por conta das maldades de Tenório (Murilo Benício), mas também pelos dilemas da vida. Porém, finalmente vai ter um momento de paz no último capítulo de Pantanal.

A moça que praticamente cuidou dos filhos sozinha em São Paulo, já que seu marido tinha uma segunda família no Mato Grosso do Sul, nunca se sentiu amada verdadeiramente. Nem mesmo quando revelou seu maior segredo, ela teve um apoio que em partes não foi verdadeiro.

Por outro lado, ela ainda vai sofrer bastante ao descobrir que Tenório foi morto. José Leôncio (Marcos Palmeira vai contar a notícia para a família e a culpa vai acabar ficando com Zaquieu (Silvero Pereira), que vai ajudar a impedir que Alcides (Juliano Cazarré) pare na cadeia.

Mas a vida da enfermeira e da família vai mudar completamente após o vilão virar comida das piranhas. Essas revelações vão acontecer no último capítulo de Pantanal.

Pantanal: Zuleica muda de vida e segue em frente com um possível novo amor

Após passar por grande reviravoltas, Zuleica vai ganhar um novo pretendente. A moça vai assumir os negócios da família após a morte do pai de seus filhos. Nesse momento, ela volta a ser uma mulher empoderada e completamente independente.

Nos momentos finais da trama, a família será convidada para a festa de casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). Por lá, ela começa a trocar alguns olhares com Eugênio (Almir Sater), que terá acabado de se aposentar e vender a chalana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.