Ex-diretor e amigo de Gugu Liberato detona exposição de briga por herança

Homero Salles e Gugu Liberato

Ex-diretor e amigo de Gugu Liberato detona exposição de briga por herança (Imagem: Reprodução – Instagram e Record / Montagem – RD1)

Nos últimos meses, a contenda em torno da disputa pela fortuna de Gugu Liberato (1959-2019) tem gerado grande confusão nas redes sociais. No entanto, alguns amigos próximos do artista estão lamentando essa situação. Esse é o caso de Homero Salles, diretor do apresentador por muitos anos.

O profissional acompanhou o comunicador tanto na época do SBT quanto na Record. Em um desabafo à coluna do jornalista Flávio Ricco, do R7, ele saiu em defesa do amigo. O profissional manifestou sua revolta com as revelações íntimas feitas pela imprensa.

“Por que defender Gugu Liberato? Em primeiro lugar, porque ele era uma pessoa boa, que nunca prejudicou ninguém intencionalmente. Desafio encontrar alguém que tenha sido lesado por ele”, começou dizendo o diretor.

Logo depois, o Homero lembrou que sendo essa pessoa boa, o famoso ajudou dezenas de pessoas. Sua generosidade sempre foi uma de suas principais características.

“A exposição de seu nome, intimidade e vida pessoal causa indignação, uma vez que, em vida, ele optou pela discrição. Por ser extremamente tímido, nunca se expôs ou abriu sua intimidade para a imprensa”, acrescentou.

Homero Salles detonou dúvidas envolvendo as decisões de Gugu Liberato

O diretor chamou de covardes aqueles que agora usam frases afirmando que sempre souberam da intimidade de Gugu Liberato. Para ele, isso é se aproveitar do fato de que o apresentador não está mais aqui para se defender.

Na visão de Homero Salles, o testamento foi feito de forma inteligente. No entanto, ele acredita que tudo isso aconteceu devido ao fato de o apresentador ter privilegiado a segunda geração. Salles menciona que talvez Liberato tenha pensado no sucesso profissional de sua irmã e irmão.

Por outro lado, Gugu deixou uma boa parte de sua herança para os sobrinhos. Isso poderia ter sido pensado para ajudar os pais deles, caso precisassem no futuro. Para concluir, o diretor enfatizou que aqueles que aceitaram o acordo no passado não podem agora tentar modificá-lo.

Homero destacou que dinheiro, likes e cliques têm se sobressaído sobre a moral, o caráter e a integridade.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.