Record leva “novo participante” para A Fazenda 2020 em ação comercial

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 recebe ação comercial da Casas Bahia, com direito à CB, influenciador digital da empresa, passeando pela sede em Itapecerica da Serra, São Paulo (Imagem: Divulgação / Record)

A Record está enchendo os cofres com A Fazenda 2020. Nesta quinta-feira (26), uma ação comercial levou um novo participante para a sede do imóvel de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. O CB, influenciador digital da Casas Bahia, “ingressou na disputa” com o intuito de divulgar A Maior Black do Brasil, no reality e nas extensões de conteúdo multiplataforma.

O personagem surgiu logo pela manhã no sofá da Fazendola – apelido dado pelo apresentador Marcos Mion. A Casas Bahia, por meio de suas redes sociais, pediu aos seguidores que acompanhassem o garoto-propaganda em seu dia de peão. “Quem sabe não tem uma surpresinha d’A Maior Black do Brasil”, instigou.

De acordo com comunicado oficial, “a participação em ‘A Fazenda’ faz parte de um conjunto de ações da Casas Bahia, que na semana Black, aposta na diversificação de formatos e programas líderes de audiência”. O reality da Record, cabe lembrar, impôs várias derrotas à Globo nos últimos dias.

Toda a campanha foi desenvolvida pela Via Varejo e a agência Y&R, em parceria com os departamentos comerciais da Record e negócios R7 Multiplataforma, “deixando a ação a mais diferenciada e completa possível, mostrando a força da televisão com ativação de merchandising durante o programa”. Domingo Espetacular, Fala Brasil e Hoje em Dia também terão propagandas relacionadas às Casas Bahia nos próximos dias.

O projeto envolve também a busca por engajamento nas redes sociais. O mascote CB surgiu passeando pelo imóvel de Itapecerica em Stories no Instagram e no Facebook.

“Queríamos uma cobertura que representasse justamente a atuação abrangente da marca, em diferentes canais, horários e formatos atingindo diversos públicos e de todas as idades. Afinal, somos a casa do brasileiro e nada mais coerente que estarmos nas maiores audiências para a maior ‘Black do Brasil'”, explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, via comunicado oficial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.