O “SuperPop”, da RedeTV!, recebeu a ex de Naldo Benny, Branka Silva, e acabou promovendo um barraco entre ela e a atual do cantor, Ellen Cardoso. A modelo, conhecida como Mulher Moranguinho, deixou a atração depois de ouvir as declarações de Luciana Gimenez sobre as acusações de agressão do funkeiro.
No programa, Branka contava a história do envolvimento entre Naldo e sua atual, quando Ellen decidiu ligar para o estúdio e entrou na discussão. A modelo, então, disse que Pablo, filho da ex do cantor, nunca mais foi procurado pela mãe.
Branka afirmou que não o procurou porque estaria sendo processada pelo menino e ainda disse que quer ir atrás dos seus direitos.
“Eu nunca falei nada [sobre Branka], nunca fui para um programa de televisão falar dela”, disse Moranguinho. “Não tem como. Quando você chegou já estava tudo pronto. Você diz que não tinha nada, mas ele foi me buscar no aeroporto contigo numa Hillux, isso não é nada? Quando você foi morar com ele já tinha um cachê de R$ 10 mil. Você tinha que ter conhecido ele quando ele vendia biscoito na Universidade”, afirmou ela.
O programa esquentou quando Luciana afirmou que as duas são vítimas de um homem que “socou” um monte de mulheres: “Desculpa, eu não queria falar mal do seu marido, mas ele socou um monte de mulheres. Eu acredito que ele pode mudar, sim, eu torço pela família, mas ele não é santo, vamos falar a real”. Após o desabafo da apresentadora, Moranguinho encerrou a ligação.
Saiba Mais:
Moranguinho pede respeito aos fãs após voltar com Naldo
“Programa Eliana” cancela quadro com Naldo Benny e Ellen Cardoso
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]