Ex-A Fazenda, Juliano toma fora de ex-namorada após pedi-la em casamento

 Juliano
Jualiano pediu tempo para a namorada antes de entrar em A Fazenda 2020 e agora está solteiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter alguém aqui fora, Juliano decidiu entrar solteiro em A Fazenda 2020. Agora que foi eliminado do confinamento, o ex-peão continua sem ninguém.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista, que namorava com a designer Tati Bonilha, revelou que pediu um tempo para a loira antes de entrar no confinamento, pois não sabia o que aconteceria durante a sua participação no programa.

Quando já estava no reality, Juliano chegou a revelar que pediria Tati em casamento quando deixasse a atração da Record. No entanto, o pedido não foi aceito.

De acordo com a publicação, além da designer ter negado o pedido de casamento, ela também não quis continuar com o namoro.

Ainda em A Fazenda 2020, na conversa com Lidi, Marino e Lipe em que falou sobre a proposta de casamento, os peões quiseram saber mais sobre a dona do coração de Juliano. Discreto, ele foi breve ao falar sobre a amada: “Ela é designer e embaixadora da Audi”.

Tati Bonilha
Tati Bonilha era a namorada de Juliano, ex-participante de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com