Ex-Fofocalizando defende Igreja Universal após polêmica com Lívia Andrade

Fofocalizando
Everton Di Souza, o Fofoquito, fez post em defesa da Igreja Universal (Imagem: Reprodução / SBT)

Ex-colegas de Fofocalizando, o repórter Everton Di Souza, também conhecido pelo apelido Fofoquito, resolveu mostrar sua opinião sobre a Igreja Universal do Reino de Deus, que envolveu-se em polêmica com a apresentadora Lívia Andrade.

Em uma publicação no Instagram, o ex-repórter do programa de fofocas do SBT se mostrou favorável ao pastor Renato Cardoso. Foi o genro de Edir Macedo quem criticou a apresentadora após ela mencionar a fake news do álcool gel “ungido”; o episódio rendeu a saída de Lívia da atração.

Sobre a matéria que estava assistindo hoje na Rede Record na hora do Balanço Geral: Minha irmã é casada há alguns anos com pastor da Igreja Universal, pastor Robson, e hoje assistindo essa matéria, pelo Renato Cardoso, me chamou muito a atenção!“, começou Fofoquito.

A Igreja Universal (pastores, bispos) estão na guerra para salvar vidas. Enquanto os políticos se escondem dentro de casa, a Universal está doando toneladas de alimentos, levando ajuda mental e espiritual, a galera não está tendo o que comer dentro de casa e passando por uma situação de miséria mesmo, que Deus abençoe vocês e antes que vem alguém aqui falar alguma coisa, vão lá, ajudem!“, prosseguiu o ex-repórter do Fofocalizando, demitido do canal por cortes do pessoal em 2019.

Parabéns, Igreja Universal. ‘Pois eu tive fome e vocês me deram de comer; tive sede e vocês me deram de beber; fui estrangeiro e vocês me acolheram; necessitei de roupas e vocês me vestiram; estive enfermo e vocês cuidaram de mim; estive preso  e vocês me visitaram’. ‘Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’. O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram”. Mateus 25:35-40“, finalizou.

Confira:

View this post on Instagram

( Sobre a matéria que estava assistindo hoje na Rede Record na hora do balanço geral )Minha irmã é casada a alguns anos com pastor da igreja universal , ( pastor Robson ) e hoje assistindo essa matéria pelo @renatocardosooficial me chamou muito a atenção ! A igreja universal ( pastores , bispos ) estão na guerra pra salvar vidas , enquanto os políticos se escondem dentro de casa , a universal está doando toneladas de alimentos , levando ajuda mental e espiritual , a galera não está tendo o que comer dentro de casa , e passando por uma situação de miséria mesmo , que Deus abençoe vocês e antes que vem alguém aqui falar alguma coisa , vão lá , ajudem ! Parabéns @igrejauniversal Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'. Mateus 25:35-40.

A post shared by fofoquito (@fofoquitoo) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox