Ex-funcionário da Globo expõe situação complicada e pede indenização milionária (Imagem: Reprodução / Globo)
A Globo está passando por algumas situações complicadas na Justiça. A emissora agora está sendo acusada de não respeitar os direitos trabalhistas. Após trabalhar na empresa por 23 anos, Luis Cesar Fenzi Magnoli está na briga contra a gigante brasileira.
VEJA ESSA
O profissional esteve por mais de duas décadas como operador de câmeras e editor de vídeo grafismo. Segundo o Notícias da TV, o homem afirma que seu contrato teve uma tentativa de fraude com cláusulas de horas extras.
Inclusive, Luis Cesar ficou sem horário de almoço durante as onze horas de trabalho diário. Na ação que está em andamento, Magnoli declara que foi contratado em 2000 para trabalhar por seis horas, mas cumpria oito horas diariamente.
Em setembro de 2003, a pré-contratação de horas extras foi acertada. Tentando resolver o caso polêmico, o profissional pede uma reparação de danos no valor de R$ 1 milhão.
Ex-funcionário da Globo alega que a emissora cometeu um erro com as leis trabalhistas
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.