Ex-funcionário revela o que Mike Tyson fazia antes das lutas para não matar adversários

Mike Tyson
Ex-funcionário revela o que Mike Tyson fazia antes das lutas para não matar adversários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por sua carreira de sucesso no boxe, Mike Tyson era adepto de um ritual nada convencional antes das lutas para não matar seus adversários.

Em entrevista ao jornal The Sun, ex-segurança do lutador, Rudy Gonzalez, contou que o costumada fazer sexo com fãs no camarim para controlar sua agressividade.

“Um dos meus maiores segredos com Mike era que ele precisava fazer sexo no camarim antes das lutas. Eu tinha que encontrar uma tiete, não importava quem fosse. Ele dizia: ‘Se eu não transar, vou matar esse cara agora'”, relatou.

“Mike tinha que transar para liberar um pouco da força que ele tinha. Então, eu tinha as meninas escondidas em banheiros e vestiários. Às vezes, ele ficava com elas por um minuto, transava para c******, estalava o pescoço e dizia: ‘Ok, esse cara vai viver esta noite'”, relembrou em seguida.

Rudy afirmou ainda que Mike tinha muito medo de fazer com que seus adversários perdessem a vida:

“Seu maior medo era matar alguém naquele ringue. Ele sabia que poderia fazer isso. Um golpe de Mike era como ser atingido por um trem. O sexo era uma maneira de liberar esse poder e relaxar um pouco”.

“Alguém uma vez me perguntou por que Mike precisa de quatro guarda-costas armados, e eu disse: ‘Não estamos aqui para protegê-lo, estamos aqui para protegê-lo de você'”, disparou.

O funcionário finalizou o papo contando que Tyson sofria de problemas de ansiedade: “Ele tinha um problema de ansiedade que o deixava desesperado por não se sentir bom o suficiente ou por não querer estragar tudo”.

“Mike tinha medo de que, se estragasse tudo, acabaria voltando para seu antigo bairro ou seria preso”, completou o profissional.

Veja algumas cenas do lutador em ação:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›