Eterna globeleza, a atriz e modelo Valéria Valenssa relembrou momentos marcantes de sua carreira durante os 15 anos em que esteve à frente da vinheta de Carnaval da TV Globo.
No bate-papo com a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, do “Na Lata”, transmitido pelo YouTube, a esposa de Hans Donner falou sobre a saída da emissora: “Tive dois filhos, eu queria fazer mais dois anos, mas eles interromperam. Quando eu fui demitida, entrei em depressão”.
Valéria contou sobre as suas substitutas na tradicional vinheta do canal: “Não tem muita explicação. Substituir uma pessoa é muito complicado. Ninguém te substitui. Quando eles resolveram colocar uma outra menina no meu meu lugar, o primeiro ponto tava aí: ‘nós vamos substituir uma pessoa que fez sucesso durante 15 anos'”, afirmou.
“O trabalho não é fácil, a menina tem que ser bonita, corpo bonito, não pode mexer em nada, porque o público é muito exigente, tem que ter carisma, tem que saber muito bem. Eu fico feliz”, analisou a eterna musa.
Valéria, que começou a carreira aos 18 anos, revelou um antigo sonho: “O trabalho de globeleza foi a realização de um sonho. Eu queria ser chacrete do Chacrinha”.
Saiba Mais:
Após fazer exames, Faustão é internado e passa por cirurgia no coração
Justiça decreta prisão de Latino por falta de pagamento de pensão; cantor faz acordo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.