Ex-Globo, Fernando Rocha revela sonho com apresentadora

Fernando Rocha
Fernando Rocha revela sonho com ex-colega da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernando Rocha contou para o público no Instagram um sonho impressionante que teve na madrugada da última sexta-feira (21). O apresentador revelou que a apresentadora Mariana Ferrão também estava na história. Os dois trabalharam juntos durante oito anos no comando do Bem Estar.

“O sonho que eu tive hoje foi impressionante”, revelou. “Eu estava na casa da Mari Ferrão mas ela não estava lá. Ela tinha sumido do mundo! Eu descobri que ela estava em outro planeta e fazia contato comigo pela terra”, continuou o jornalista.

No sonho, o pai da jornalista era um astronauta que tinha voltado de uma missão interplanetária em busca da própria filha. “Eu passei então a ser o elo de comunicação intergaláctica com ela”, escreveu o ex-Globo.

O sonho “maluco” deixou Fernando assustado, e foi quando ele se deu conta que o dia 21 de fevereiro era uma data marcante na história dos dois. “Olhei para o calendário e percebi que hoje é dia 21 de fevereiro. Dia do aniversário do Bem Estar. Nove anos de vida! Valeu. Mariana Ferrão! Obrigado por essa travessia oceânica”, agradeceu.

Mariana reagiu na publicação e comoveu com um recado especial ao amigo. “Obrigada por ser – tantas vezes – meu elo intergaláctico para que eu não me perdesse pelo caminho! Saudades do cê!”, emocionou-se.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você lembra do seus sonhos? . O sonho que eu tive hoje foi impressionante. Eu estava na casa da Mari Ferrão mas ela não estava lá. Ela tinha sumido do mundo! . Eu descobri que ela estava em outro planeta e fazia contato comigo pela terra. No sonho, o pai dela era um grande astronauta que tinha acabado de voltar de uma missão interplanetária justamente procurando pela filha. Eu passei então a ser o elo de comunicação intergaláctica com ela. . Acordei assustado. As imagens eram fortes e nítidas como se eu tivesse visto um filme ou acabado de ler um livro. . Foi então que me dei conta. Olhei para o calendário e percebi que hoje é dia 21 de fevereiro. Dia do aniversário do Bem Estar. Nove anos de vida! . Valeu @marianaferrao ! Obrigado por essa travessia oceânica. . “Os sonhos não envelhecem” e contam histórias que ninguém apaga.

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@fernandorocha, obrigada por ser – tantas vezes- meu elo intergaláctico para que eu não me perdesse pelo caminho! Saudades do cê! #Repost @fernandorocha with @get_repost ・・・ Você lembra do seus sonhos? . O sonho que eu tive hoje foi impressionante. Eu estava na casa da Mari Ferrão mas ela não estava lá. Ela tinha sumido do mundo! . Eu descobri que ela estava em outro planeta e fazia contato comigo pela terra. No sonho, o pai dela era um grande astronauta que tinha acabado de voltar de uma missão interplanetária justamente procurando pela filha. Eu passei então a ser o elo de comunicação intergaláctica com ela. . Acordei assustado. As imagens eram fortes e nítidas como se eu tivesse visto um filme ou acabado de ler um livro. . Foi então que me dei conta. Olhei para o calendário e percebi que hoje é dia 21 de fevereiro. Dia do aniversário do Bem Estar. Nove anos de vida! . Valeu @marianaferrao ! Obrigado por essa travessia oceânica. . “Os sonhos não envelhecem” e contam histórias que ninguém apaga.

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox