Ex-Globo vira alvo de desejo de SBT e RedeTV!

Carla Vilhena
Carla Vilhena vira alvo de emissoras (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A possível saída de Rachel Sheherazade do SBT e o fim da parceria entre Mariana Godoy e a RedeTV! colocaram as duas emissoras em alerta no mercado. Ambas estão em busca de jornalistas – mulheres – para as bancadas dos seus principais telejornais e a ex-Globo Carla Vilhena entrou na lista de possibilidades.

De acordo com as informações do jornalista Fefito, do UOL, Carla e Fabiana Scaranzi estraram na mira do canal de Silvio Santos e da empresa comandada por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Além delas, outro nome ganhou força nos bastidores: Karyn Bravo.

Há dias, Rachel falou pela primeira vez sobre sua situação com o SBT. “Enquanto durar o meu contrato, eu continuo prestando serviços ao SBT. Não existe isso de demissão, tirem isso da cabeça”, pediu a apresentadora.

“Se eu e o SBT não quisermos mais trabalhar juntos, esperamos o fim do contrato e então não vamos mais renovar essa parceria. Não tem esse ódio, mágoa ou terrorismo que algumas pessoas querem fazer”, disse em um vídeo no Instagram.

Ainda de acordo com a reportagem, até o momento nenhum convite oficial foi realizado para a ex-contratada da Globo: enquanto a RedeTV! espera ter um nome até o final do mês, o SBT tem contrato com Sheherazade até setembro e, por isso, não existe uma preocupação imediata.

No caso do SBT, uma solução caseira não foi descartada: Analice Nicolau ou Márcia Dantas, a última atualmente no comando do Primeiro Impacto, dividindo o telejornal com Marcão do Povo e Dudu Camargo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.