Ex-integrante do Menudo tenta suicídio e está internado em estado grave

Menudo
Ex-Menudo está internado (Imagem: Reprodução / Google)

Ex-integrante do grupo Menudo, Anthony Galindo está internado em estado grave, após uma tentativa de suicídio. Sua família confirmou a informação por meio de um comunicado e entrou em detalhes.

“Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, explicou.

“Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, disse a nota, explicando que o isolamento social agravou a situação do artista.

Aos 41 anos de idade, o venezuelano está hospitalizado em Miami, nos Estados Unidos. Ele é conhecido como Papi Joe e participou da mesma banda que revelou o astro Ricky Martin, em 1997. Nas redes sociais, os fãs prestaram apoio.

“Só quem tem depressão sabe como é difícil lutar contra a própria mente, nessa pandemia tudo piora”, lamentou uma internauta. “Que consiga superar essa doença que está acometendo milhões de pessoas no mundo!!”, desejou outra.

Confira:

Ex-Menudo está internado (Imagem: Reprodução / Assessoria)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com