Bruno Gagliasso dispara lista de palavrões e público vê indireta para Bolsonaro

Bruno Gagliasso tem guerra declarada contra Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso continua fazendo duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter, porém, em uma das publicações recentes, ele preferiu não citar nomes.

Na ocasião, em meio a publicações contra o governante, o ator da Netflix limitou-se a disparar: “Burro, bandido, beócio, besta, basculho, brega, bobo, bronco, bosta, boçal, birrento, biltre, babaca”.

Mas nos comentários, os fãs perceberam logo que tais palavras só poderiam ser para ele. “O que Bosolnaro te fez pra vc descrever ele assim?”, questionou uma pessoa, em tom irônico.

“Todas essas resume um nome com a letra B também, só não vê quem não quer”, comentou outra internauta. Bruno também aproveitou para repostar xingamentos com outras letras do alfabeto.

“C*zão, canalha, cabrunco, caótico, cansativo, cabaço, caricato, carniceiro, catastrófico, cáustico, chucro”, dizia um dos tweets. “Despreparado, desumano, duvidoso, desastroso, decadente, doido, deturpado, destruidor”, disse outro.

Vale lembrar que, dias atrás, o marido de Giovanna Ewbank pediu ajuda aos fãs para uma campanha anti-Bolsonaro na rede social.

O contratado da Netflix compartilhou duas frases do Chefe do Executivo contra as vacinas e menosprezando a gravidade da situação do país, em seu pior momento da crise sanitária do novo coronavírus, e escreveu: “Viralizem”.

“Vai comprar vacina na casa da sua mãe” e “Se tomar vacina e virar jacaré é problema seu” foram as frases ditas por Bolsonaro que Bruno pediu para que o publico não deixasse no esquecimento.

O post reuniu mais de 22 mil curtidas em 24 horas.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›