Ex-MasterChef, Paola Carosella ensina Felipe Neto a fritar ovo

Paola Carosella
Paola Carosella faz vídeo para Felipe Neto no YouTube (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Paola Carosella voltou ao trabalho três dias após o fim do seu contrato com a Band. A ex-jurada do MasterChef voltou as suas atenções para o seu canal no YouTube, o Nossa Cozinha, sem atualização desde setembro de 2020. O primeiro vídeo? Como fritar um ovo.

A ideia veio após uma conversa com Felipe Neto. Primeiro, ela chamou o youtuber para a sua cozinha, e ele admitiu que não sabia fazer nada no fogão. Ela aproveitou a confissão do influenciador e ensinou o famoso a maneira de preparar o prato super brasileiro.

A menção teve motivo: Paola fechou uma parceria com Neto para o YouTube. O empresário gostou dos vídeos feitos por ela e apresentou uma parceria, mais profissional e com mais produção de conteúdo.

Em recente entrevista à revista Veja, a empresária comentou sobre a novidade: “O Felipe disse que acreditava no potencial dos vídeos e que gostava do que eu estava fazendo, mas que eu precisava de algo mais profissional, e como sou perfeccionista em tudo o que eu faço, escutei ele. Sentamos para conversar e fechamos essa parceria”.

A apresentadora anunciou mudanças em tudo, desde o cenário até no título do programa, que será uma das atrações do canal. “Já estamos pensando em três formatos diferentes”, contou Paola, que prometeu o lançamento de dois a três conteúdos por semana.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›