Ex-namorado de Manu Gavassi nega ter traído a cantora e discute com internauta

Igor Carvalho e Manu Gavassi
Ex-namorado de Manu Gavassi nega ter traído a cantora e discute com internauta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Logo nos primeiros dias do BBB 2020, confinada, Manu Gavassi pediu Igor Carvalho em namoro em pleno horário nobre. O bonitão foi à casa de vidro — que colocou Daniel e Ivy na disputa — e mostrou um cartaz dizendo que aceitava o pedido. Depois do fim do reality show, os dois terminaram o romance e muito se especulou.

Fotos de Igor no mesmo ambiente que Jaque Ciocci, bailarina do Domingão do Faustão, circularam nas redes sociais. A falta de data não trouxe certeza às teorias, mas muitos internautas apontaram que os cliques foram enquanto Manu estava no Big Brother Brasil, assim ele teria a traído.

Numa dessas publicações no Instagram, uma mulher ficou do lado da cantora em retrospectiva do fim desse namoro polêmico: “Eu lembro que quando anunciaram o término, várias pessoas ficaram massacrando a Manu aqui, achando que ela tinha terminado por ‘nada’. E os boatos de traição já rolavam desde o tempo que ela estava confinada no BBB”.

Igor Carvalho não se fez de rogado e respondeu às acusações: “Não consigo entender o que te fiz para você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado propagar mentiras sem pé, nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em inúmeras mentiras. Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira, e muito. Mais amor no coração, por favor”.

A internauta se defendeu dizendo que não estava propagando ou fazendo acusações, mas Igor insistiu na sua defesa e finalizou o papo negando tudo: “Se ponha no meu lugar e veja se você gostaria que te acusassem publicamente de coisas que você não fez. Boatos na internet, por inúmeras vezes, são mentiras e acabam machucando e expondo muitas pessoas. É lógico que você não tem supostas fotos, porque elas não existem”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Valentine’s Day, você aí, eu aqui e nosso amor muito vivo. Te amo, siga firme ?. 14.02.20

Uma publicação compartilhada por Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com