Ex-namorados, Caio Castro e Sophie Charlotte vão se envolver em Todas as Flores

Caio Castro
Caio Castro e Sophie Charlotte vão viver romance em folhetim (Imagem: Divulgação – Globo / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma situação diferente vai dar o que falar nos próximos capítulos de Todas as Flores. Isso porque Sophie Charlotte e Caio Castro vão viver um romance na trama do Globoplay.

Até aí tudo bem, se não fosse o fato dos atores serem ex-namorados. Os dois, para quem não se recorda, se relacionaram na época que viveram um casal em Malhação, em 2008.

O romance, no entanto, durou apenas três meses e chegou ao fim. Na época, a famosa protagonizou a temporada daquele ano. Enquanto o galã integrou o elenco após vencer um concurso no Caldeirão do Huck.

Logo após o término, Sophie engatou um namoro com Malvino Salvador e, em seguida, se casou com Daniel de Oliveira, com quem está atualmente e tem um filho, Otto, de seis anos.

Caio, por sua vez, viveu romances com grandes nomes da telinha, entre elas Grazi Massafera, Maria Casadevall, Isis Valverde e Monique Alfradique. Atualmente ele namorada a repórter do Faustão, Daiane de Paula.

Sophie Charlotte protagonista momento tenso

Intérprete de Maíra, Charlotte chegou a protagonizar uma cena ousada ao lado de Humberto Carrão, que vive Rafael no folhetim.

Na primeira vez dos dois, o clima esquentou e o casal não resistiu, trocando carinhos ardentes, com direito a corpos expostos e tudo mais.

O folhetim, por sinal, conta com direção artística de Carlos Araújo, além de direção de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.