Pedro Castro, ex-participante do reality No Limite, da Globo, esteve no podcast Link Podcast e relembrou sua passagem pelo reality. Em conversa com Lucas Selfie, ele lembrou dos momentos difíceis que vivenciou, que incluiu passar fome no programa apresentado por Fernando Fernandes.
VEJA ESSA
Ao falar desses momentos, ele contou que nos primeiros dias a fome era tanta que quase desmaiou. “Lembro que no começo a fome foi difícil nos quatro primeiros dias. Eu só sabia que eu ia comer depois desses quatro primeiros dias, que meu corpo acostumou, só sabia que tinha que comer na hora que eu apagava”, revelou.
Pedro ainda foi questionado sobre como conseguia fazer provas difíceis sem estar alimentado de maneira adequada. “Na prova a gente ligava o ‘modo sobrevivência’, era hard. Eu entrava num nível de competição que era vida ou morte mesmo. Acho que ninguém sentia [fome] na hora da prova”, avaliou Castro.
Lucas Selfie questionou se eles sentem muita fome no reality, e o ex-No Limite enfatizou: “Muito”. Segundo Pedro, por vários dias ele quase desmaiou. “Coco o dia inteiro e goiaba o dia inteiro”, relatou.
Depois de pouco mais de 40 dias no No Limite, Pedro Castro contou que perdeu 20 quilos. “Cara, muita coisa. Quinhentos gramas por dia”, destacou, deixando Lucas Selfie impressionado.
Ex-No limite conta estratégias para sobreviver no programa
Como estratégia para disfarçar a fome, Pedro contou que eles usavam água para “encher a barriga”. Mas os alimentos não eram nada apetitosos porque não tinham como temperar as comidas.
“Teve dia que eu fui pra prova com uma pitada de açúcar, senão a gente ia desmaiar. Era sofrimento”, destacou o zootecnista. No bate-papo, Pedro contou que sempre teve interesse em entrar no reality show.
Sobre as inimizades do reality, o rapaz destacou que não ignoraria nenhum dos ex-colegas, mas não manteve convívio com todos.
Veja:
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.