Catia Paganote deixou o estrelato para ser assessora de um vereador no Estado do Espírito Santo, onde reside há seis meses. Miuxa, como era chamada pela apresentadora nos tempos áureos da Globo, vai dar expediente na Câmara de Vereadores da capital capixaba.
VEJA ESSA
De acordo com o jornal A Gazeta, a ex-Paquita vai receber um salário de R$ 2.119,30 por seis horas diárias de trabalho (30 horas semanais). Esta não é a primeira vez que a loira se envolve com política na tentativa de ingressar no ramo.
Nas redes sociais, os internautas falaram sobre a nomeação da ex-Paquita. “É, estamos com empregos sobrando mesmo. Temos o Secretário de Saúde do Tocantins, uma assessora de lá sei onde e por aí vai… Brasil mesmo!”, escreveu uma seguidora.
“A politica e realmente uma grande safadeza!!! Meu voto vou estudar bem p não desperdiçar com essa corja“, disparou outra. “Deve não ter encontrado alguma de qualificação e requisitos por aqui, mas não é de se estranhar, porque já tivemos secretários de municípios/estado que eram de outros estados!“, comentou uma terceira.
“Enquanto político puder fazer do dinheiro público o q quiser, será assim. Precisar, não precisa, mas o dinheiro do bolso dele. Tudo bem”, disparou mais um.
Em 2012, Catia Paganote tentou uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro como candidata pelo PMDB. A eleição não a pôs como política no parlamento carioca. Sem sucesso no campo político, a ex-assistente de palco de Xuxa resolveu entrar para o elenco de A Fazenda, em 2018.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.