A polêmica entre Xuxa e Marlene Mattos segue rendendo muito assunto. Bárbara Borges, que foi paquita, tomou partido da treta, que teve início por causa do documentário da loira.
VEJA ESSA
A campeã de A Fazenda, da Record, iniciou a sua carreira como paquita da apresentadora, aos 16 anos. Segundo ela, o rigor da diretora com as assistentes de palco fazia parte do trabalho.
A atriz, porém, faz questão de deixar claro que tem boas lembranças da ex-empresária de Xuxa e não reclama dela.
“Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito”, comentou a famosa em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
Bárbara Borges ainda disse: “E eu consegui entender esse propósito durante e mesmo pós também, depois que tudo acabou pra mim e ao longo da minha vida, com maturidade”.
Por fim, sobre Marlene, ela garantiu que tem muita gratidão, aprendeu e cresceu com ela: “Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas e as exigências”.
Bárbara Borges comemora reencontro de Xuxa e Marlene Mattos
Apesar de ter sido difícil para Xuxa, o reencontro com Marlene Mattos é apontado por Bárbara como algo positivo.
A campeã de A Fazenda comentou que já esperava que elas se reencontrassem um dia e que seu coração vibrou com a situação.
“Que bom que aconteceu. Eu acho que isso, para o documentário, na história da Xuxa, é muito importante. Precisava ter”, opinou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]