Dia após dia, a ex-paquita Andréa Sorvetão está tentando defender os procedimentos que fez recentemente no rosto. Ela vem mostrando na web o resultado da sua harmonização facial a longo prazo, mas nada parece agradar Xuxa Meneghel.
A loira se mostra um tanto irredutível na sua opinião sobre o que foi feito no rosto da amiga e voltou a criticar a nova mudança. Na rede social, Andréa postou novas fotos e repetiu a pergunta feita na semana passada.
As respostas, porém, foram praticamente as mesmas. Quem gostou da primeira mudança, permaneceu defendendo, mas quem não gostou, seguiu com a mesma opinião. Foi o caso de Xuxa, que criticou a diferença de luz entre as imagens.
“Xica… a luz não é a mesma … então não vale”, disparou, direta e reta. Em seguida, ela tentou ser mais dócil e contornou: “Puxa desculpa… mas é que o povo nunca faz na mesma luz… por quê???”.
E ainda minimizou os seus comentários anteriores: “Mas o mais importante é…. você gostou Xica? Então dane-se minha opinião ou de qualquer pessoa….”. Nas respostas, os fãs ficaram divididos e alguns fizeram várias críticas à Xuxa.
O próprio Junno Andrade, namorado da apresentadora, resolveu entrar na história e sair em defesa da amada. Ele rebateu uma fã que comparou a opinião de Xuxa com a dos internautas que a criticaram pelo seu cabelo raspado.
Em resposta, ele disse que Xuxa não pediu a opinião de ninguém, no seu caso, enquanto no caso da ex-paquita ela perguntou se os fãs gostaram ou não. Dessa forma, Xuxa estava no seu direito de dizer o que realmente achou.
Alguns, porém, defenderam a eterna rainha dos baixinhos, dizendo: “Está certa. As fotos de antes e depois devem ser exatamente iguais, com a mesma luz, sem make, mesma posição e sem manipulação. Até a roupa influencia”.
“Aprendam com a Xuxa e passem a observar e analisar as inúmeras fotos de antes e depois dos outros”, sugeriu mais uma.
Confira o antes e o depois de Andréa Sorvetão:
https://www.instagram.com/p/BzmIuw9Fje3/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.