Ex-Power Couple, panicat, humorista e influencer estarão em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Marcia Fellipe, Erasmo Viana, Bento Ribeiro e Aline Mineiro estarão em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A produção de A Fazenda 2021 segue a todo vapor fechando contratos com os futuros peões. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, uma ex-Power Couple, uma panicat, um humorista e um influencer aceitaram o convite da Record.

A ex-participante do Power Couple é Marcia Fellipe. Cantora sertaneja, a famosa foi polêmica e barraqueira na edição do reality de casais, algo que agradou a produção da emissora.

Já o influencer é Erasmo Viana. Focado no mundo fitness, o também modelo é ex-esposo de Gabriela Pugliesi.

Outro a aceitar o convite foi Bento Ribeiro, humorista que trabalhou na MTV Brasil ao lado de Dani Calabresa e Marcelo Adnet.

Por fim, quem também assinou o contrato com o reality rural foi Aline Mineiro. Modelo, a musa é ex-panicat.

Enquanto várias celebridades estão aceitando participar de A Fazenda, Karol Conká, que teve uma passagem polêmica e muito criticada pelo BBB 2021, está querendo distância do programa.

Em conversa com Tico Santa Cruz, no ClubHouse, a cantora afastou a possibilidade de ir para o confinamento: “Imagina, eu lá na fazenda, ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra da Fazenda, meu Deus! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”. Apesar disso, ela explicou que não descarta entrar em outros realities: “Mas não vou dizer que não aceitaria outro reality não, tá gente?”.

Tico, que já foi um peão, defendeu a atração: “O bom da Fazenda é que quando a gente tem um problema, com as pessoas, a gente vai lá pra perto dos animais que a gente consegue resolver melhor. A gente aprende que o ser humano é o animal mais perigoso da natureza”.

“Acho que eu não iria por causa da bagunça, sabe? Eu ficaria meio brava se a pessoa não fosse lá ordenhar, que não sei o que, a teta da vaca. Eu ficaria nervosa de pegar na teta da vaca, não conseguiria. Ia chorar também. Não, sem condições”, frisou a rapper.

Apesar da experiência tensa no Big Brother e de não querer ir para A Fazenda, Conká pontuou: “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de pegar voo (risos). Agora está tudo bem”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›