Ex-presidente Lula surge lutando aos 74 anos e deixa seguidores assustados

Ex-presidente mostrou que está cuidando da saúde
Lula
Lula causou com foto treinando (Imagem: Reprodução / Twitter)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou muita gente impressionada ao exibir a forma física. O político arrancou suspiros de algumas seguidoras na última segunda-feira (01), ao compartilhar um momento de seus exercícios nas redes sociais.

O petista posou para a namorada enquanto praticava boxe e chamou a atenção de muitos internautas pela disposição aos 74 anos. A publicação, cheia de simbologismo, traz o ex-presidente do Brasil demonstrando vigor e reafirma que o metalúrgico segue como um personagem atuante na política.

Lula está no ringue. Durante o confinamento, Lula faz lives, dá entrevistas para o Brasil e o exterior, participa de reuniões políticas com partidos e movimentos sociais. Para permanecer em forma e aliviar as tensões, faz esteira, puxa ferro e treina boxe”, diz a legenda da imagem.

Os seguidores comentaram o clique do político. “E a inveja de quem nunca será melhor que o melhor presidente do Brasil“, escreveu uma fã. “Eita que meu Presidente tá pronto pra quebrar a cara do Bozonaro! Kkk aposto que o Lulinha ganha“, comentou outro. “Já tá no aquecimento pra voltar a campo né meu presidente?“, disparou mais um.

Falando em política, a situação do atual mandatário, Jair Bolsonaro, não anda muito bem na mídia. Whindersson Nunes mostrou que não tem gostado nenhum pouco das declarações do “capitão”. Nesta terça-feira (02), o humorista surpreendeu e rebateu uma frase dita pelo presidente da República.

Ao ver uma notícia em que o político falou sobre o número de vítimas do novo coronavírus, o youtuber disse o que deseja a ele, foi apoiado por alguns seguidores e criticado por outros pelo comentário no Twitter.

Ontem, quando o Brasil registrou recorde de mortes nas últimas 24 horas, com 1,262 óbitos, Bolsonaro afirmou que “lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”. A frase foi dita quando ele foi questionado sobre o que teria a dizer aos familiares de vítimas da pandemia.

Whindersson Nunes compartilhou a notícia com a declaração do presidente e reagiu: “Então morre, Satanás”. Alguns fãs o elogiaram. “É cara, triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você”, disse um.

“Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes, rapaz essa conta tua aí tá fraca”, comentou outro usuário da rede social.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.