Ex-repórter da Globo, Dani Monteiro tem ligação inesperada com Flávio Bolsonaro

Dani Moreno é massacrada na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

Ex-repórter da Globo, Dani Monteiro deixou muita gente chocada ao mostrar que esteve na recente manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília.

Porém, quem a conhece mais de perto não viu surpresa nenhuma. Isso porque, de acordo com o UOL, ela é esposa de Felipe Uchoa, policial federal e ex-assistente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

Ao local, ela foi acompanhada da família e não teve a menor vergonha de expor isso publicamente, dizendo:

“Sete de setembro, uma data pra lá de especial, tô aqui com a minha família pra poder mostrar o quanto a liberdade é importante, o quanto a gente ainda precisa lutar por ela. Liberdade de expressão, liberdade de opinião, liberdade de imprensa, gente, liberdade de ir e vir”.

Hoje, ela está morando em Brasília com o marido e seus dois filhos, Bento e Maria. Seu marido foi desligado do gabinete de Flávio Bolsonaro no início de 2021, mas o apoio continua.

Nos comentários, ela dividiu opiniões. “Estou chocada com essa info”, disse uma internauta sobre a gravação em apoio ao ato.

“Ah tá. Tudo que o tal presidente anda fazendo. Deixando de seguir. Liberdade de imprensa, onde tem aqui no Brasil? Você tá num manifesto em prol a baderna onde um presidente quer ditadura!”, criticou outro.

A ex-MTV Ellen Jabour também reagiu na postagem da famosa. “Maravilhosa! Concordo totalmente com você!!“, disparou ela, que acabou recebendo críticas de outros internautas.

Confira:

Dani Monteiro e seu marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›