Ex-repórter da Globo revela que recebe 4 vezes mais com YouTube

Globo
Ex-repórter da Globo, Thiago Asmar revela que recebe 4 vezes mais com YouTube (Imagem: Reprodução)

Dois anos após deixar a Globo por causa do vazamento de um vídeo íntimo, Thiago Asmar deu detalhes da sua saída da emissora e revelou que atualmente, como youtuber, recebe quatro vezes mais do ganhava.

“Hoje eu ganho quatro vezes mais do que ganhava na Globo. Hoje eu ganho quatro vezes, mas a ideia é fechar 2020 ganhando dez vezes o que eu ganhava na Globo. Como eu trabalhava na Globo, tem aquele status. Todo mundo achava que eu era o mais bem-sucedido, mas jornalista não ganha bem não. Trabalha muito para ganhar mal. Eu ganho melhor em um negócio meu”, disse ele ao canal Raiam Santos, no Youtube.

O jornalista ainda falou que tem aproveitado mais a vida e que quando é reconhecido na rua, hoje em dia, é como Pilhado.

“Saí, abri o canal, estou em 630 mil inscritos. Ganho mais que esses chefes picaretas ganham. Ganho mais que eles ganham, viajo o mundo para fazer vídeo, curto a vida. E outra, a dimensão quando eu era repórter de emissora, as pessoas me paravam na rua uma vez por mês. Agora não tem um dia que eu não saia na rua que eu não sou parado hoje e é Pilhado, não é mais o Thiago”, contou.

O vídeo íntimo de Asmar vazou em 2015 e, em seguida, ele foi colocado na “geladeira”, ficando apenas nos bastidores, fora do vídeo. Em 2017, acabou deixando a Globo.

“Vazou um vídeo meu polêmico na internet, e uma coisa que eu gosto de falar é ‘ser humano é difícil’, principalmente quando tem dinheiro, relacionamento, mulher e acima de tudo alegria. Eu nunca estou triste. Eu posso estar f****, mas não estou triste”, desabafou.

“O que acontecia: mulher. A mesma coisa. Modéstia à parte, eu pegava todo mundo mesmo. Pegava famosa mesmo. As pessoas sabiam disso, eu era amigo dos jogadores, porque eu tenho caráter, e os caras vêem quem tem caráter”, acrescentou.

Ele disse que aguentou “muita porrada” na emissora carioca nessa época e que houve um abaixo-assinado pedindo sua demissão, feito por “mulheres frustradas que eu nunca azarei”.

“Eu aguentei muita porrada. Eu não fui demitido. Eu fui encostado, fiquei na geladeira. Eu botava a cara, eu ia para a redação da Globo. Eu ia trabalhar, e as mulheres frustradas que eu nunca azarei que eram ruins ficavam incomodadas com o meu machismo, fizeram abaixo-assinado para eu ser demitido”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.