Ex-repórter da GloboNews, Adriana Perroni assina com a Record

Adriana Perroni
Adriana Perroni no estúdio da GloboNews; jornalista assina com a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record contratou a jornalista Adriana Perroni, ex-GloboNews, para a equipe do jornalismo de São Paulo. A jornalista, sem parentesco com Monalisa Perrone, da CNN Brasil, assinou com o canal do bispo Edir Macedo para a equipe de repórteres do Jornal da Record.

A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7. No Instagram, Adriana Perroni agradeceu os anos em que esteve servindo o jornalismo do canal de notícias da Globo.

“Obrigada, GloboNews! Foram seis anos incríveis. Sigo o meu caminho com ainda mais experiência na bagagem, além de amigos e lembranças muito especiais. Que venham os novos desafios! Estou animada. A gente continua se vendo por aqui. Em breve conto mais!”, contou.

Comentarista de política do canal, Natuza Nery escreveu: “Sua linda maravilhosa. Vou sentir sua falta. Sou sua fã”. Pedro Neville comentou: “Você vai brilhar onde for. É muito boa repórter”.

Adriana Perroni entrou em uma Record aparentemente diferente daquela que estreitou laços com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entre 2019 e 2020. Na semana passada, o canal dedicou mais de quatro minutos de uma edição do seu principal telejornal para dar um choque de realidade em seu público sobre o trabalho de Paulo Guedes à frente do Ministério da Economia.

O âncora Celso Freitas deu início ao material com a seguinte introdução: “A inflação, desemprego, câmbio nas alturas. A gestão do ministro Paulo Guedes à frente do Ministério da Economia é cada vez mais criticada pelos especialistas”.

A TV do bispo Edir Macedo acusou: “Na contramão dessa realidade [a crise], o ministro manifesta uma posição fora do comum para o cargo que ocupa no governo”.

O JR ouviu especialistas que criticaram arduamente a maneira como o ministro conduz a crise econômica. Eles disseram que as últimas declarações de Guedes agravaram ainda mais a situação.

Na última quinta-feira (26), Paulo Guedes falou sobre a taxa extra em razão da crise hídrica. “Não adianta ficar sentado chorando”, disparou. “Qual o problema da energia ficar um pouco mais cara?”, indagou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›