Ex-Rouge abre o coração e revela bissexualidade

Karin Hils
Karin Hils, ex-Rouge, revelou que já teve relacionamentos com mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karin Hils tirou um tempo do seu sábado (16) para responder algumas perguntas deixadas por seus seguidores do Instagram. No Stories, a ex-Rouge acabou revelando que é bissexual.

Ao ser questionada se já se relacionou com mulheres, a cantora contou sua orientação sexual. Na sequência, ela completou: “Que pergunta? Ué, gente? Tô viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis e homens fracos”.

Após a declaração dar o que falar nas redes sociais, Karin voltou a se pronunciar sobre o assunto no domingo (17). “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada”, iniciou.

“Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso [sexualidade] não tem que ser um tabu”, analisou a ex-Rouge.

Sem entrar em detalhes como nomes e datas, Hils contou: “Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano”.

Vale lembrar que esse não foi o único assunto que chamou atenção dos fãs. Ainda no sábado, a cantora afirmou que ela e as outras ex-integrantes do Rouge não são amigas. “Temos um grupo no WhatsApp, chama-se ‘As Rouge Tudo’, mas quase nunca tem alguma coisa. Não é um grupo de amiga porque a gente não é amiga”, disse. “Temos laços de cumplicidade”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›