Ex-Tiazinha, Suzana Alves mostra o cabelo branco e anuncia decisão

Tiazinha
Suzana Alves é antiga “Tiazinha”. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzana Alves é lembrada até hoje pelas pessoas dos anos 90 por conta da personagem Tiazinha, mas está vivendo uma nova fase na sua vida pessoal e profissional.

Atualmente, ela trabalha como atriz nas novelas bíblicas da Record e tem assumido os fios brancos. No auge dos 42 anos de idade, ela tem falado sobre o assunto nas redes.

Em seu perfil no Instagram, confessou que parou de usar química para cobrir os sinais da idade e percebeu que é muito natural o processo de amadurecimento para qualquer mulher:

“No início desse vírus terrível não tínhamos ideia do que viria pela frente (bom, ainda não temos). Muitas coisas mudamos em nós, de dentro pra fora e de fora pra dentro também! No meu caso já trilhava esse caminhando antes da pandemia e até hoje estou intensivamente mudando e me alinhando. Em todas as áreas, devemos questionar e buscar cada vez mais a nossa essência e como crescer como indivíduos. A estética natural sempre me atraiu, vejo muita beleza em tudo que é verdadeiro e real”.

“Uma das coisas que deixei de fazer logo no início da pandemia foi não pintar mais a raiz do meu cabelo…e agora estou analisando algumas sugestões internas com todo esse movimento que aconteceu em mim”, prosseguiu.

“Estou há 1 ano e meio sem pintar mais a raiz e meu cabelo e parou de cair muito e continua nascendo…A pressão que recebo todos os dias para pintar é grande, mas a liberdade e o bem estar que sinto, junto com a alegria de ver meu cabelo sem cair e forte é tão grande, que não tenho coragem de passar nada e nem de cortar na verdade”, revelou.

“Estou estudando algumas possibilidades, e uma delas é permanecer assim ou até de pintar com tinta vegetal 100% natural que eu descobri!”, finalizou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›