Mc May abriu o coração em suas redes sociais e revelou uma situação nada agradável que enfrentou ao tentar se despedir de Anderson Leonardo, que morreu no último final de semana.
A cantora esteve no túmulo do vocalista do Molejo nesta segunda-feira (29) e expôs que foi impedida pelos parentes do artista de participar do velório, no domingo (28).
A artista trans, que foi ex-affair do músico, relatou que os familiares de Anderson a barrou na porta e disse que está vivendo “o pior dia de sua vida”, além de ter se sentido constrangida.
“Vim hoje porque eu respeitei a família dele, que não me deixou ir ao enterro. Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito“, relatou ao Extra.
MC May desabafa sobre morte de Anderson Leonardo
May ainda reforçou que, querendo ou não, ficou conhecida através do músico e que o mesmo só assumiu a bissexualidade após a relação vir à tona, lhe defendendo ao longo de tantos anos.
“Hoje duas coisas vão ficar de recordação: a tatuagem dele, que ainda está no meu corpo, e o cachorro yorkshire que ele me deu que eu tenho até hoje. Nenhuma mulher que ele se envolveu tem essa tattoo que fiz“, entregou ainda.
A cantora, que até acusou o famoso de estupro depois do fim do relacionamento, ficou por oito meses. O caso foi parar na polícia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.