Não é exagero dizer que os participantes mais polêmicos do “BBB 2018” são os que acabaram ficando para a final. Além de Gleici e de Kaysar, a Família Lima também teve suas controvérsias dentro – e fora – do programa.
A mais marcante se deu logo no início do reality, quando o clã ainda contava ali dentro com a presença de Eva (mãe) e Jorge (sobrinho), por conta da “intimidade” excessiva entre o patriarca, Ayrton, e sua filha Ana Clara.
Logo na primeira festa dentro do confinamento, o analista trocou um selinho prolongado com a ruiva, gerando imensa repercussão negativa nas redes sociais. Beijos na barriga e até um aparente toque na genitália de Ana Clara dentro da piscina foram interpretados pelo grande público como assédio do pai contra a própria filha.
Devidamente avisados pela produção do estranhamento que a “proximidade” entre pai e filha vinha causando na audiência, Ana Clara e Ayrton “tomaram” jeito e adotaram uma conduta mais convencional sob as câmeras.
No começo do mês, porém, uma nova controvérsia surgiu envolvendo, desta vez, apenas o nome de Ayrton. Internautas “desenterraram” algumas publicações do Twitter em que o brother aparece interagindo com Boninho, diretor da programa, dando a entender que já haveria uma amizade entre os dois anos antes do ingresso do analista de sistemas na atração. Houve até quem pedisse na web a expulsão da Família Lima da competição – o que acabou não acontecendo.
Saiba Mais:
Petista e críticas à Globo: Relembre as polêmicas de Gleici no BBB18
Encenação e família rica: Relembre as polêmicas de Kaysar no BBB18
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.