Exclusivo: “Caminhos do Coração” já é mais vista que antecessoras no PNT e em 11 praças

Caminhos do Coração

“Caminhos do Coração” vive boa fase na Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

Desde a estreia, em 18 de março, até a última terça-feira (23), “Caminhos do Coração” já dispõe de uma marca e tanto na audiência, dada a exibição de 91 capítulos: deixou para trás as antecessoras no PNT (Painel Nacional de Televisão) e em 11 praças, segundo dados obtidos com exclusividade pelo RD1.

Em Salvador, com 13,0 pontos, o folhetim de Tiago Santiago superou a recordista soteropolitana até então, “Essas Mulheres” (10,1). Em Belo Horizonte, a novela amealhou média de 9,1 pontos, ante 7,9 da história de Marcílio Moraes.

Em Manaus, “Caminhos do Coração” garantiu 6,5 pontos nos 91 capítulos, enquanto “Essas Mulheres” ficou 5,9 pontos. Em São Paulo, o entrecho dos mutantes assegurou de 5,7 pontos, contra 5,5 da antecessora.

No Rio de Janeiro, o recorde que pertencia a “Vidas em Jogo” (6,4) foi igualmente batido com 7,5 pontos. No Distrito Federal, o folhetim obteve 5,9 pontos e se distanciou dos 5,3 pontos de “Bicho do Mato”.

Em Goiânia, uma das praças de melhor performance da Record, “Caminhos” registrou 6,9 pontos até o 91º capítulo, ante 6,4 de “Bicho do Mato”. Em Campinas, o título bateu a mesma antecessora por 5,4 a 4,7.

Em Vitória, os 7,9 pontos de “Bicho do Mato”, recorde até então, foram superados pelos 8,3 de “Caminhos do Coração”. Em Porto Alegre, com média de 3,9 pontos, a novela estrelada por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira deixou “Essas Mulheres” (3,2) para trás.

Em Curitiba, a narrativa dirigida por Alexandre Avancini fechou com média de 4,2 pontos, contra 4,0 de “Essas Mulheres”.

Por fim, a segunda reprise vespertina da Record também superou o recorde do Mercado Nacional ao alcançar média de 6,7 pontos; a segunda colocada, “Essas Mulheres”, teve 5,6 pontos no mesmo período.

João Paulo Dell Santo
Escrito por

João Paulo Dell Santo

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].