Exclusivo: “Júnior Bake Off” e “Fábrica de Casamentos” batem a Record em SP e no PNT

Beca Milano, Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr, do “Bake Off Brasil” (Imagem: Divulgação / SBT)

A aposta do SBT em realities, nas noites de sábado, se revelou das mais acertadas. Números obtidos pelo RD1 com exclusividade apontam a soberania do recém-encerrado “Júnior Bake Off Brasil” e do “Fábrica de Casamentos”, em exibição. Ambos apresentam larga vantagem sobre a Record – que rearranjou a grade no último dia da semana, mas, mesmo assim, não conseguiu sair do terceiro lugar.

‘Júnior Bake Off’ garantiu 24 milhões de telespectadores nos episódios exibidos em 3 e 10 de março. Na Grande São Paulo, registrou 7,0 pontos versus 5,3 da Record. Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), que compreende os índices de quinze regiões metropolitanas, o reality culinário apontou 6,4 de média, contra 5,1 da principal concorrente.

Por sua vez, o ‘Fábrica de Casamentos’ assegurou 7,1 pontos, frente os 5,3 da Record, em dados da Grande São Paulo. No PNT, a atração comandada por Carlos Bertolazzi e Chris Flores marcou 6,2, vencendo a concorrência por apenas 0,1 – a Record, com a reprise de “José do Egito” e o “Programa da Sabrina”, garantiu 6,1 de média.

Em São Paulo, destaque também para o “Esquadrão da Moda”, que antecede os realities: 6,4 a 6,2. Diante do êxito destes programas, o SBT pretende continuar apostando alto no gênero. A quarta temporada do “Bake Off Brasil”, já em gravações, tem estreia prevista para agosto, mês em que a emissora completa 37 anos. O reality, comandado por Carol Fiorentino, conta com Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr no júri.

Saiba Mais:

SBT tenta manter segredo, mas participante da plateia revela novo cenário do “Casos de Família”

SBT tira “Carinha de Anjo” do caminho de Moisés, sacrifica “SBT Brasil” e audiência de Dulce Maria sobe

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›