Exclusivo: Márcio Canuto surge de Batman e fala se vai para a CNN Brasil

Márcio Canuto
Márcio Canuto aproveitou a CCXP19 (Imagem: Reprodução / Globo)

O jornalista Márcio Canuto esteve conferindo as novidades da CCXP19, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. O ex-contratado da Globo aproveitou para curtir as novidades em sua primeira Comic Con Experience.

Canuto, no entanto, tirou um tempinho para conversar com a reportagem do RD1, mesmo enquanto tietava os veículos da exposição pelos 80 anos do Batman. Questionado sobre o que achava da experiência de viver uma CCXP por dentro, o jornalista mostrou espanto.

“Eu nunca imaginei que fosse deste tamanho. Eu acho que é o maior evento de cultura pop do mundo. Compor um total de 280 mil pessoas, é o maior do mundo inteiro. Foi uma aventura que eu vivi, uma emoção que eu participei pela primeira vez e eu a-do-rei”, destacou o bem-humorado jornalista, que fazia entrevistas para um site que participava do evento.

Márcio Canuto, então, falou com o RD1 sobre ter recebido, ou não, convite da CNN Brasil. “Não. Não recebi. Eu quero me divertir. É o seguinte: eu quero viver essas aventuras, essas emoções. É o caso, hoje, desse Comic Con”, finalizou.

Tiago Leifert revela novidades do Zero1, na Globo

Tiago Leifert esteve gravando para seu programa Geek, o Zero1, durante a CCXP19, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. O apresentador da Globo recebeu Pierre Montovani, idealizador do evento, na Arena Globoplay, stand montado pela emissora dentro do espaço que reuniu quase 300 mil pessoas.

Durante o bate-papo, Leifert contou novidades de seu programa voltado ao público que é antenado em seriados, games e quadrinhos. Tiago entregou que 2020 promete uma série de novidades em sua programação, na Globo.

“A Disney está com um parque novo, em Orlando… O lugar é genial… Recebemos a notícia que ela queria que a gente fosse fazer um programa de meia hora lá dentro, o dobro do horário do programa no ar, e a gente ficou muito feliz”, adiantou.

“Estamos editando o especial que vamos exibir dia 23 de fevereiro, no domingo à tarde, depois do The Voice Kids“, revelou Tiago, que ainda contou que a quinta temporada da atração volta ao ar em maio de 2020, com a nova programação da emissora.

O apresentador recebeu um elogio de Montovani, que disse: “Imagina o que era há 19 anos falar sobre cultura nerd… Em 2000 era um negócio ultra ultra ultra nicho. A CCXP, quando a gente criou em 2014, era um sonho. Não tinha nada no Brasil com uma qualidade de produção que a gente acreditava que valeria o esforço dos brasileiros de vir até aqui. Como sonho de qualquer nerd, a gente foi atrás para realizá-lo… A CCXP nasceu de um sonho com a necessidade de sustentar o business”, explicou o idealizador do evento.

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WordPress Lightbox