Sonia Abrão surpreende e publica vídeo misterioso após polêmicas

Sonia Abrão
Sonia Abrão surpreende e publica vídeo misterioso após polêmicas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão está dando o que falar nos últimos dias, já que seus comentários polêmicos repercutiram bastante nas redes sociais. Porém, a apresentadora não parece estar tão tranquila com essa situação como parece.

publicidade

Alguns artistas ficaram furiosos há pouco tempo com uma série de situações comentadas pela titular do A Tarde é Sua. Um dos casos mais recentes envolve a polêmica entrevista de Stênio Garcia, que foi interrompida por Marilene Saade.

Em suma, a apresentadora aproveitou para postar um vídeo nas redes sociais, que para alguns foi entendido como indireta.

publicidade

Veja Também

“Aprendi a não forçar nada. Não forço amizades, conexões e nem relacionamentos. Não cobro atenção, reciprocidade e sentimentos. Não peço nada que deveria ser espontâneo, se não for espontâneo não me serve, se não for de coração não me encanta. Tem coisas que não precisam ser cobradas”, diz o vídeo.

Sonia Abrão detona vídeo polêmico de Bebel Gilberto e faz desabafo

Após o vídeo polêmico em que Bebel Gilberto joga uma bandeira do Brasil no chão e pisa em cima, Sonia Abrão resolveu fazer um desabafo. Ela contou que ficou chocada com essa apresentação nos Estados Unidos e que ficou com a sensação de que estamos ladeira abaixo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Me lembrei da cidadania e coragem de Elisa, massacrada por ousar se apresentar em um show usando uma camiseta estampada com a nossa bandeira. Acharam desrespeito, o que era uma homenagem. Mas resistiu e foi enterrada com ela, sob aplausos”, escreveu a apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.