Exclusivo: Netflix revela se planeja entrar em “guerra” por transmissões de jogos

Netflix

O Prime Vídeo anunciou, recentemente, que vai exibir jogos da Copa do Brasil em 2022; a Netflix quer ficar de fora da “guerra” (Imagem: Divulgação / Mineirão)

2022 promete ser o ano em que as plataformas de streaming vão mostrar se possuem realmente força para a “guerra” pelas transmissões de jogos de futebol. A HBO Max, a Star+ e o Prime Vídeo conquistaram os diretos de importantes torneios mundiais e brasileiros nos últimos tempos. Mas e a Netflix?

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]