Exclusivo: Zeca Camargo revela detalhes de reunião com Felipe Titto na Band

Zeca Camargo
Zeca Camargo fala sobre visita de Felipe Titto na Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Titto foi visto na Band, recentemente, em reunião com o novo diretor artístico do canal, Zeca Camargo. O encontro entre eles foi compartilhado, na época, pelo próprio ex-apresentador da Globo, em seu perfil no Instagram, e deu o que falar.

Em entrevista exclusiva ao RD1, o diretor falou sobre a conversa com o ator e garantiu que tudo não passou de uma das várias reuniões que vem tendo com profissionais que levam ideias para a emissora a fim de que sejam aprovadas e exibidas na televisão.

Felipe [Titto] é um dos caras mais criativos que eu já conheci. Eu conheci ele esporadicamente na Globo e cruzei com ele poucas vezes, mas ele veio aqui apresentar alguns projetos e vários interessantes. Não há nenhum contrato ou promessa. Tem um interesse em um profissional que é super competente e super criativo. Acho que todas as TVs abrem as portas para o Felipe Titto ou para qualquer pessoa que chega com ideias novas“, começou Zeca.

Essa vontade, acho bacana, pois a minha chegada aqui deixou as minhas redes sociais uma loucura. O que tem de gente criando coisas pelo Brasil, e o Felipe Titto é um pessoa conhecida e queridíssimo, então, a visita dele aqui chamou muita atenção“, explicou o jornalista.

Zeca Camargo ainda disse que tem tido reuniões com várias pessoas, semanalmente, que levam projetos para análises da Band: “Tirando estas semanas, que estão corridas por causa da estreia do programa da Mariana [Godoy], eu tenho tido reuniões com pessoas que não são tão famosas, praticamente três a quatro vezes por semana aqui. E são pessoas que trazem projetos muito interessantes”.

“Por isso, retomando o assunto, acredito na renovação por ter gente tentando coisas muito interessantes para a televisão. O [Felipe] Titto é uma dessas pessoas e trouxe coisas incríveis”, prosseguiu.

Eu conhecia o ator e até o apresentador, mas não conhecia o cara tão criativo e cheio de iniciativas [ao dizer que o galã já conhecia as pessoas e produtoras que podem fazer a execução das ideias]. Ele tem uma cabeça de TV. Achei muito interessante. Mas isso não significa que exista algo concreto. Ele não é um contratado da casa”, seguiu o famoso.

“Falei pra ele que primeiro vamos colocar o programa da Mariana no ar e que em agosto nos falaríamos de novo. Ele me disse que estava falando com um monte de gente e eu acho que é isso mesmo porque gente talentosa tem que espalhar seu talento”, finalizou Camargo.

CONTINUE LENDO →

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com