Alexandre Frota e Bolsonaro
Alexandre Frota chama Bolsonaro de “idiota ingrato” (Imagem: Divulgação/ Câmara dos Deputados (

O clima entre o deputado Alexandre Frota e o presidente Jair Bolsonaro está realmente em crise. O ex-ator, que foi um defensor da eleição do político, detonou o antigo aliado em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

“Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe”, disse o famoso ao comentar sobre o que considera que foi o estopim para a sua expulsão do PSL.

“Aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência. Bolsonaro se mostra, muitas vezes, infantil. Ele não está preparado para o cargo para o qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a elegê-lo. Eu acreditava, assim como milhões de brasileiros, que ele realmente pudesse fazer a diferença, mas não foi isso que encontrei lá”, afirmou ele.

Frota ainda lembrou do passado de Bolsonaro: “Ele não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército”.

“Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, acham que vão dominar o país. E aí entram com as agressões, com as humilhações aos aliados, aos amigos, aqueles que o ajudaram a levá-lo à Presidência da República”, acrescentou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos