Eduardo Costa
Fã de Eduardo Costa não foi atendida por cantor no seu camarim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar horas esperando para conseguir tirar uma foto com Eduardo Costa, uma fã do sertanejo resolveu abrir o jogo sobre os bastidores de um show do cantor. Por vídeo, uma moça mostrou toda decepção que sentiu ao perceber que havia uma “seleção” para conseguir o que tanto desejava.

Em um vídeo enviado à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, pelo perfil do Instagram Código da Fama, a mulher, que esteve em um show de Eduardo em Guaratuba, no Paraná, faz graves acusações.

“As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”, disse.

Na segunda parte da gravação, a fã de Costa já aparece chorando no final do show. “O terceiro e último show de Eduardo Costa. Pessoal desde quatro da tarde, agora duas horas da madrugada. Nós do lado do camarim dele, e ele trancado sem puder atender“, disparou.

“Um monte de mulher com 10 litros de silicone, com rabão grande, estão lá na porta, que ele vai atender elas“, afirmou. “Um monte de criança ali altista, até duas da madrugada esperando ele e ele foi incapaz de abrir a porta“, afirmou a moça, enquanto chorava.

O segurança tocando nós daqui (sic). Quando a pessoa é pobre ficam lambendo os fãs, quando o dinheiro já cai na conta, fica milionário, aí não tem nem aí para os fãs“, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA