Eduardo Costa
Eduardo Costa foi direto e reto na resposta sobre a sexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa respondeu o comentário de um rapaz que insinuou que ele é gay e “queima”, expressão pejorativa para se referir a homossexuais. Diante disso, o artista surpreendeu com a resposta e ainda revidou na mesma moeda.

Tudo começou com uma foto publicada pelo sertanejo em frente a um avião. Usando óculos escuros e olhando para o horizonte, na qual ele escreveu uma legenda reflexiva: “O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas”.

Foi aí que o seguidor surpreendeu a disparou: “Olhando de longe parece que queima, olhando de perto tenho certeza”. Imediatamente, Eduardo Costa pareceu ter levado o comentário na brincadeira e rebateu, dizendo que não é gay.

“Oh viadão gorda, só por que me chamo Eduardo não significa que faço o que você faz moçoila. Você escamoteia mesmo. Beijo xará”, disparou, referindo-se ao fato do seguidor em questão ter o mesmo nome que ele.

Confira:

Eduardo Costa
Eduardo Costa rebateu na lata (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle fala sobre Eduardo Costa

Antonia Fontenelle contou, em entrevista ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan, desta quinta-feira (04), como encontrou com o cantor Eduardo Costa pela primeira vez – eles estão se conhecendo melhor.

“Eu fiquei muito próxima do Eduardo Costa de uma maneira meio torta. A ex-mulher dele foi no meu canal reclamar a pensão. Eduardo, ao contrário do Wesley Safadão, que não tinha argumentos, me ligou e foi ao meu canal se defender”.

“Junto a isso, me colocaram em um grupo político de direita. Então, nos aproximamos. Eu fui fazer uma presença em um evento country e era show do Eduardo Costa. Ele, então, me chamou pra fazer um clipe musical”, continuou.

“Quando estou chegando no set de gravação, eles me mandaram a música que era uma versão de ‘Coração Pirata’ e disseram que não teria beijo. Eu logo pensei que teria sim e beijei ele. Ele, então, me beijou de volta. Aí eu saí do clipe querendo mais beijo”, disse Fontenelle.

A loira revelou que não está namorando Eduardo Costa. “Não estou namorando o Eduardo Costa. A gente só pode namorar um homem depois de seis meses e eu estou conhecendo o Eduardo tem um mês”, contou.

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos