Fábio Assunção quebrou o silêncio e decidiu falar, em entrevista ao jornal O Globo, sobre os últimos acontecimentos que envolveram o seu nome, como os memes, vídeos vazados e a música, hit do último Carnaval, interpretada pela banda La Fúria, que debocha do seu vício em drogas.
O ator analisou que o fato das pessoas esconderem a sua condição é o maior problema para que possam sair deste estado. “Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, afirmou ele.
O famoso ainda acrescentou: “Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”.
Assunção, que beira a 30 anos de carreira, ainda desabafou sobre perder o estigma de galã. “O galã romântico é algo muito limitador. Quando você vai para o conteúdo, para a alma de uma personagem, você sai da questão estética. O que é o belo? Uma questão subjetiva. Prender-se ao conceito de belo é restringir o teu potencial artístico a uma aprovação externa, quando na verdade as personagens falam por si”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.