Fábio Assunção exibe abdômen sarado ao posar sem camisa e causa entre os seguidores

Fábio Assunção
Fábio Assunção surpreendeu com o físico malhado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Fábio Assunção mostrou que a vida fitness segue firme e forte. Nas redes sociais, o artista, que está com 49 anos, exibiu o corpo sarado ao posar sem camisa ao lado do personal Chico Salgado.

Ao compartilhar a imagem em suas redes sociais, o profissional que acompanha Fábio exaltou a determinação dele na legenda. “Pode rir, ri mais não desacredita não. É só questão de tempo, o fim do sofrimento“, disparou.

Em recente post no perfil do Instagram, o ator chegou a falar sobre Chico, que virou um amigo de treino:

“Era pra fazer cara de gente séria, suando, cheio de marra.. mas não deu. Hoje faz 1 ano e 8 meses que estamos treinando juntos. O treinador virou amigo, depois parceiro e seguimos em frente!”.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fábio revelou que perdeu 27kg em cinco meses e que está em uma rotina pesada de exercícios que mudaram até o seu humor:

“Fiquei mais ativo. A testosterona aumenta e a ansiedade diminui. Atividade física deixa a gente alegre, sem ficar eufórico, sente-se triste, mas não deprimido, fica com raiva, mas não sai quebrando tudo”.

Ainda na conversa com a publicação, o ator, que está na série Onde Está Meu Coração, no Globoplay, falou sobre um assunto importante. Na trama, o artista interpreta o pai de uma personagem que enfrenta dependência química.

As famílias precisam discutir esse tema. O que mais agrava o dependente químico é o silêncio e o estigma. Também devemos refletir sobre como a sociedade contribui, por meio de ganhos financeiros, na manutenção da dependência química. O usuário é colocado num palco, mas, nos bastidores, existe a sua construção”, pontuou Fabio Assunção.

E essa não é a única produção realizada pelo famoso. Antes do início da pandemia do coronavírus, o ator tinha começado as gravações da série Fim, baseada no livro de mesmo nome de Fernanda Torres.

Dá para brincar com os trocadilhos: a série se chama ‘Fim’ e eu comecei gravando o velório do meu personagem. Voltaria em 20 dias e veio a covid-19. Já estava no processo de perda de peso com o Chico Salgado e a Adriana Tannure (nutricionista), buscando a estética que serviria ao Ciro, que morre de câncer“, revelou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›