Evaristo Costa
Evaristo Costa fez piada com Fábio de Melo usando Jared Leto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O padre Fábio de Melo provocou o amigo, Evaristo Costa, em sua rede social na última terça-feira (7). O jornalista não se conteve e reagiu à brincadeira, que começou com um vestido vermelho de um famoso no pink carpet do MET Gala.

Tudo começou quando o sacerdote compartilhou uma foto de um dos convidados do evento no Museu de Arte de Nova York, nos Estados Unidos. Jared Leto provocou comentários com um vestido vermelho e uma réplica da sua cabeça, decapitada, em suas mãos.

Fábio de Melo trocou o rosto do ator pelo de Evaristo, e nas mãos a cabeça decapitada, também do jornalista. “Alguém sabe me dizer se esta foto é real?”, alfinetou o padre no Instagram.

Evaristo logo reagiu a brincadeira. Ele não tirou o seu rosto da imagem, mas acrescentou o de Fábio de Melo na cabeça decapitada. “Essa sim é uma foto real! Aos impostores, guilhotina”, disparou.

Fábio voltou nos comentários e afirmou que foi em busca de um advogado contra o ex-global. “Já acionei meus advogados. Constitui Irmã Clotilde Inácia para ficar à frente do caso. Sua gracinha incita violência. A gente se encontra nos tribunais”, avisou.

Sabrina Sato e Dira Paes foram às gargalhadas, enquanto Selton Mello se manifestou a favor da brincadeira. “Mano, dá leitura que é montagem, mas claro que não é. Parabéns aos envolvidos incluindo o padre Fábio de Melo”, declarou. Leilane Neubarth aprovou a piada: “E melhor que o MET Gala do Fábio de Melo só o MET Gala, a revanche”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Alguém sabe me dizer se esta foto é real?

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Essa sim é uma foto real! Aos impostores, guilhotina. #MetGala

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!