Fábio de Melo reage ao viralizar dançando Lepo Lepo: “A vida do crente não é fácil”

Fábio de Melo
Fábio de Melo reagiu após repercutir (Imagem: Reprodução / Globo)

O padre Fábio de Melo deu o que falar nas redes sociais neste domingo (9). O motivo? O religioso participou do Domingão com Huck, da Globo, e acabou sendo “obrigado” a dançar o hit Lepo Lepo, da banda Psirico. O momento acabou viralizando nas redes sociais.

Ao perceber a repercussão da situação, em que ficou visivelmente sem graça, o padre Fábio não perdeu tempo e fez questão de brincar. Ele comentou o assunto ao compartilhar um vídeo do momento em seu Instagram.

“A vida do crente não é fácil”, escreveu o também cantor, que compartilhou o vídeo nos stories da plataforma.

Numa outra publicação, ele ainda mandou um recado para Evaristo Costa, que debochou da situação. “Piada pronta, né?”, disparou o jornalista. “O inferno te espera, Evaristo”, reagiu o padre Fábio de Melo.

“Coagido nada! Tava só se fazendo de rogado. E fingindo que não sabia a coreografia”, completou o ex-apresentador da CNN Brasil. O padre rebateu: “Você teria dançado até o chão”.

Fábio de Melo
Fábio falou sobre ter viralizado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio de Melo revela se aceitaria ir para o BBB

Na semana anterior, ele participou do Altas Horas, da Globo, e acabou sendo surpreendido com perguntas sobre o BBB. Isso porque Tadeu Schmidt, no apresentador do reality show, esteve na atração e falou sobre o assunto.

Após conversa com o ex-apresentador do Fantástico sobre o formato, Serginho Groisman questionou: “Tadeu, como você acha que o padre Fábio de Melo ficaria no Big Brother?”.

“Ele seria campeão, porque tirar um padre seria um pecado, né?”, respondeu o jornalista, que fez todos gargalharem.

O apresentador do Altas Horas, então, perguntou para o católico como ele atuaria no reality da Globo. “Eu acho que eu sairia na primeira semana!”, avaliou Fábio de Melo. “Assim, por vontade própria? ‘Vou embora’?”, perguntou Lulu Santos.

“Eu acho que sim. Você dá conta do confinamento? Eu acho difícil aquilo ali. Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável, estar sempre extraindo o melhor de si. No Big Brother não, né. Você fica o tempo todo estimulado a pôr o pior para fora”, desabafou o padre.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]