Fábio Jr. surpreende ao falar que sofreu bullying na adolescência e relata experiências

Fábio Jr.
Fábio Jr. fala sobre bullying que sofreu na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Jr. tem acompanhado de perto a participação de Fiuk no BBB 2021. Antes de entrar no confinamento, o brother gravou um podcast com o pai chamado Eu Mesmo, Fiuk, que foi lançado na plataforma Orelo.

Entre as revelações, Fábio falou que conta com a ajuda dos filhos para rever alguns valores e relembrou que sofreu bullying quando decidiu seguir a profissão de artista:

“(Ser artista) era uma forma de provar para a minha família, para os meus amigos e para todo mundo que eu sabia o que queria. Eles sempre falavam: ‘Isso aí vai ser artista?’. Sofri bullying para caramba na escola. ‘É… Você é o artista? Sobe aí, então!’. Me prendiam na… Como é que chama? Naquela veneziana. Me amarravam. ‘Então, canta aí para a gente’“.

Aos 67 anos, o famoso disse ainda que com o passar do tempo começou a rever alguns comportamentos e admitir fragilidades:

Ser vulnerável (é uma coisa que antigamente se pensava que homem não fazia). A gente tem que demonstrar isso. Principalmente com vocês. Assumir minhas inseguranças, angústias, dúvidas… Compartilhar esses sentimentos. Isso tudo vai dar num lugar só. Esses sentimentos são que nem rios que vão desaguar no mar. E o mar é o afeto“.

Durante entrevista à Quem, Fábio Jr. foi questionado sobre o que falaria para o filho se pudesse entrar no reality: “Se eu pudesse falar com ele por um minuto, o que diria? Falaria: ‘Vamos para casa, filho?’“. Para quem não sabe, dos cinco filhos do cantor, o confinado é o único que mora com o pai.

Na sequência, ele completou: “O que eu tinha para falar, falei antes dele ir: ‘Seja você mesmo, você é um cara de bom coração e boa índole’“.

Já no papo com Cleo, a irmã de Fiuk não concordou com o que foi dito pelo patriarca. “Não falaria para ele voltar para casa. Ia mandar ele ir até a final“, defendeu ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›