Fábio Porchat ironiza embarque em avião, após ter confundido voo (Imagem: Reprodução / Record)

O apresentador Fábio Porchat tirou sarro de si mesmo ao embarcar em um voo para São Paulo, na tarde da última segunda-feira (26). Porchat perguntou a uma comissária de bordo se o avião decolaria para a “terra da garoa”, aos risos.

O que é a vida senão um grande aprendizado. Este voo está indo pra São Paulo? Não é Maceió não, ne?“, questionou Porchat para as comissárias, que riram do ocorrido, recentemente, com o apresentador da Record.

Relembre o caso

Na noite do último dia 21, Fábio Porchat voltava da gravação do seu programa na Record, que fica em São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro, onde mora. No entanto, ao chegar no aeroporto de Guarulhos, o multimídia embarcou em um voo para Maceió, Alagoas.

No Insta Stories, o humorista contou toda a história. “Peguei a fila de cliente ouro, passei e entrei no avião. Sentei na minha cadeira marcada. A aeromoça disse: ‘Senhor, deu uma duplicidade, posso conferir sua passagem?’, eu mostrei, ela olhou e disse: ‘É isso mesmo, pode continuar sentado aí’“, explicou.

Fábio só se deu conta de que entrou no voo errado quando percebeu que a viagem estava longa demais, uma vez que o trajeto de São Paulo para o Rio não costuma durar mais que 1 hora; para a capital alagoana, são quase três.

Peguei meu livro, comecei a ler. Fiquei lendo, lendo. Dali a pouco reparei que já tinha lido umas 50, 60 páginas. Falei: ‘Nossa, estou lendo bem, tô lendo rápido!’ […] Dormi, acordei e pensei: ‘Esse voo está muito longo’“, contou.

Ao falar com uma passageira do lado sobre a duração do voo “para o Rio”, a moça disse: “Mas esse voo é para Maceió“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!