Fábio Porchat diverte famosos ao tirar sarro da própria sogra

Fábio Porchat
Fábio Porchat diverte famosos ao tirar sarro da própria sogra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat assumiu o namoro com Nataly Mega em 2015, se casou com ela em 2017 e esbanjam romantismo nas redes sociais sempre que podem. Quebrando um pouquinho esse clima, o famoso tirou sarro da própria sogra e divertiu famosos.

No Instagram, o apresentador compartilhou duas selfies com Márcia e escreveu a seguinte legenda: “Vocês também amam a sogra? Amor de genro”. O grande problema é que ele cobriu a cara da mãe de Nataly com duas frases: “Sogra! Amo ela” e “Essa minha sogra é incrível”.

A esposa de Porchat riu e completou: “Tadinha da minha mãe”. Tadeu Schmidt foi na onda da zoeira: “Amo! Mas a minha também dá muito azar em foto”. Scheila Carvalho também comentou: “Eu amo a minha! Ela é barril dobrado”.

Veja Também

Bruno Gagliasso, Gabriel Godoy, Jonas Sulzbach, Sabrina Sato, Rafa Kalimann, Felipe Castanhari, Rafa Kalimann e mais outros famosos só reagiram com emojis de gargalhadas e semelhantes.

Fábio Porchat desabafa ao falar de seu passado no Zorra Total, da Globo

O também ator relembrou o começo de sua carreira em entrevista ao Vênus Podcast. Antes de fazer sucesso como humorista e no stand-up, o famoso foi roteirista do Zorra Total, programa da Globo, fazendo revelações da época em que trabalhou com Paulo Gustavo.

Assim que eu terminei a peça com o Paulo Gustavo, em 2006, o Mauricio Sherman me chamou para escrever na Globo. Nessa, nossos caminhos tomaram outros rumos. Ele começou a ensaiar Minha Mãe é Uma Peça, eu li o texto, assisti ao ensaio geral e eu fui escrever”, iniciou Fábio.

Em seguida, Porchat fez um desabafo sobre a fase em que esteve no Zorra: “Eu já estava há uns 6 meses no Zorra Total, que foi um momento que eu odiava. Eu odiava assistir o programa. Achava muito ruim, tinha até uma raiva daquilo. Aí o destino me olhou e disse: ‘Não gosta? Quer trabalhar aqui não, meu querido?’”.

Nessa eu pensei que era uma ótima oportunidade para eu entrar na Globo, ganhar meu dinheirinho, poder exercitar minha escrita… E foi no Zorra, que tem 25 roteiristas, que eu descobri como escrever em grupo, como respeitar o outro. Às vezes, você acha que tem a melhor ideia, aí tem gente que tem melhores que você, que pegam suas ideias e melhoram ela”, continuou o famoso.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›