Fábio Porchat está faturando alto com publicidade. O ator e apresentador está no ar em propagandas, além de comandar o Que História é Essa, Porchat?, no GNT. Mas o que chamou a atenção dos seguidores foi o valor do cachê pago a Fábio para atuar nas propagandas da TV.
VEJA ESSA
De cordo com o jornal Extra, o cachê do comediante está lá em cima. Há pouco tempo, ele embolsou R$ 110 mil para apresentar o evento de uma grande empresa.
Porchat segue investindo toda a grana que pode em um ramo bem lucrativo: o mercado de arte. De acordo com a publicação, o apresentador gasta parte de seus rendimentos em obras e, com mais ênfase, investe dinheiro em objetos que foram expostos no ArtRio, acontecido em setembro deste ano.
Vale ressaltar que Fábio Porchat se envolveu em uma confusão recentemente ao fazer uma crítica ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo. Na ocasião, o político proibiu a venda de uma HQ que tinha uma ilustração de um beijo gay.
O gibi, vendido na Bienal do Livro, gerou uma série de polêmicas. Sem citar o nome do prefeito, Porchat saiu em defesa da liberdade. “Quando uma criança vê um casal gay se beijando ela não aprende a ser gay, ela apreende que as pessoas se amam. Não é o beijo gay que tem que ser impedido, é o homem batendo em mulher, o negro sendo chicoteado em super mercado, a desigualdade em cada sinal”, escreveu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.