Fabio Porchat vibra ao poder comer pão após dieta restritiva

Fabio Porchat
Fabio Porchat está animado para comer todas as delícias do Natal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma dieta bem restritiva, Fabio Porchat comemorou a possibilidade de comer pão no café da manhã. No Stories do Instagram, o humorista explicou que passou 15 dias “comendo alpiste” para acompanhar a alimentação da esposa.

“Olha, eu vou te dizer, eu não sei se você já chegou a fazer uma dieta cetogênica, que a tua mulher resolveu fazer e você, pô, um marido compreensivo você resolveu fazer com ela, então se você já ficou 15 dias comendo alpiste você sabe a alegria que é acordar e poder comer um pão, e é assim que eu tô hoje, na beira da piscina comendo pão, são as pequenas alegrias da vida“, disse Porchat, que revelou que a alimentação restrita não vai acontecer no Natal.

“Ah, Fabio, mas a Nataly vai continuar a dieta até semana que vem, porque você não vai continuar? Cala tua boca, tá? Que você não sou eu, você faz o que você quiser, eu faço o que eu quiser, e eu tenho um panetone pra comer, tá, por dia, que eu não esperei o ano inteiro, esse 2020 merda, pra comer um panetone no final do ano, pra você me dizer que eu tenho que ficar de dieta e não posso comer um panetone no final do ano, com fruta cristalizada sim, porque gosto de fruta cristalizada”, disparou o apresentador com seu famoso tom bem-humorado.

Prevendo o que as pessoas poderiam falar, Fabio Porchat já se adiantou: “‘Ah, Fabio, então come só o panetone’. Não, eu vou comer rabanada? vou. Vou comer rabanada recheada de doce de leite? Vou. A verdade é essa”.

“Vou comer peru? Vou, e você não malde. Vou comer tender? vou, porque minha mãe gosta de tender, falou que vai fazer tender. Se tiver fio de ovos, foda-se, vou comer também, eu quero comer tudo aquilo que o papai noel come, eu quero”, concluiu o ator.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›